Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico é a favor da renovação de Cavani com Manchester United

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 28/12/2020 às 16:53
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, acredita que Edinson Cavani ainda tem alguns anos pela frente como atacante de alto nível e é a favor de renovar o contrato do uruguaio em Old Trafford.

O uruguaio de 33 anos assinou um contrato de um ano em setembro, depois de passar alguns meses sem time desde que deixou o Paris Saint-Germain. O United tem a opção de renovar com Cavani por mais uma temporada e Solskjaer sugeriu que espera que o clube assim o faça.

LEIA MAIS

>> Apesar de Paiva querer ficar no Náutico ao menos até o fim da Série B, permanência do jogador é complicada

>> Diretor de futebol do Sport reclama de arbitragem e fala de representação na CBF

>> Torcedores pedem ajuda ao Santa Cruz e Prefeitura de Garanhuns para reforma na casa de Bacalhau

"No momento, parece que ele ainda tem alguns anos pela frente, então não vou falar mais nada", disse Solskjaer quando questionado se Cavani ficaria por mais uma temporada. "Ele tem sido uma grande influência e tem causado um grande impacto desde que chegou".

Cavani marcou quatro gols em 13 jogos pelo United e saiu do banco para ajudar Bruno Fernandes no empate em 2 a 2 contra o Leicester, no sábado.  No entanto, Solskjaer negou que o papel do centroavante seja apenas o de uma arma do time que sai do banco de reservas para mudar a partida.

"Ele é definitivamente um titular. Não se classifica um jogador dessa classe como qualquer outra coisa", acrescentou o treinador norueguês. "Ele provavelmente vai começar mais jogos como titular do que como reserva".

"É muito meticuloso e profissional com os seus hábitos, tudo nele mostra por que fez a carreira que teve e, na idade que tem, continua a ser um dos jogadores em melhor fase" do elenco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias