Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hereda cresce de rendimento no Náutico e agradece a Hélio dos Anjos

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 28/12/2020 às 19:37
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O lateral-direito Hereda é um dos bons valores revelados pelo Náutico nos últimos anos. Após se destacar em 2019 como um dos pilares do time, a atual temporada começou diferente para o jogador. A torcida esperava uma evolução maior, porém, o atleta oscilou bastante e passou a ser muito contestado, tendo alguns momentos ruins, principalmente na Série B. Chegou a ficar no banco de reservas, mas com Hélio dos Anjos ele retomou a condição de titular e tem acompanhado a evolução da equipe. Apesar de ainda não mostrar o futebol de outrora, a desconfiança sobre seu futebol é cada vez menor e o trabalho do comandante tem sido essencial para isso.

LEIA MAIS

>> Apesar de Paiva querer ficar no Náutico ao menos até o fim da Série B, permanência do jogador é complicada

>> Base do Náutico agrada e chama a atenção, mas subida ao profissional será com cautela

>> Média de gols sofridos pelo Náutico no ano cai pela metade com Hélio dos Anjos

“Acho que confiança é tudo. Ele tem me dado confiança nos treinos e nos jogos. E fico muito feliz com isso, de estar contribuindo com a minha equipe. Fico feliz em estar jogando bem também, pois estava em uma sequência um pouco ruim. Então só tenho a agradecer a Deus e a ele também”, afirmou Hereda.

O lateral de 22 anos também melhorou defensivamente. Essa vinha sendo uma das suas principais dificuldades na competição, com problemas de posicionamento. Isso acarretava em várias jogadas sofridas nas suas costas, sobrecarregando a zaga e abrindo espaço para os adversários criarem chances e balançarem as redes. Com Hélio, o Náutico sofreu apenas seis gols em dez jogos e não foi vazado nos três últimos que disputou - todos contra equipes que brigam pelo acesso. Ou seja, esse crescimento defensivo também tem ajudado Hereda a manter o bom nível dos últimos duelos, elevando também a parte coletiva do Timbu.

“O professor é bastante exigente mesmo. Ele cobra muito essa parte de não tomar gol, e a gente tem se saído bem. Mas em muitas partes dos trabalhos que ele tem feito, também tem sido muito exigente. E uma equipe que não toma gol já é meio caminho andado”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias