Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz se aglomera no Aeroporto do Recife para recepcionar o time após vitória contra o Ituano

Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante
Publicado em 27/12/2020 às 16:50
Torcida do Santa Cruz recepciona o time no Aeroporto do Recife e se aglomera REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Torcida do Santa Cruz recepciona o time no Aeroporto do Recife e se aglomera REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Do JC Online

A heroica vitória de virada do Santa Cruz, por 2x1, contra o Ituano, fora de casa, reascendeu a torcida coral que lotou o saguão do Aeroporto do Recife para recepcionar o time nesse domingo (3). Lutando do começo ao fim na última partida, a equipe tricolor mostrou aos adeptos que está disposta a tratar seus jogos como verdadeiras decisões para conseguir o acesso à Série B.

A parte negativa ficou por conta das aglomerações. Uma verdadeira multidão, muitos sem usar máscaras - item necessário para a proteção ao novo coronavírus (covid-19), tomou conta do saguão do aeroporto à espera dos jogadores e delegação.

Após a vitória, o Santa Cruz saiu da lanterna e embolou o grupo C do quadrangular final. Além do Tricolor, Ituano (SP) e Vila Nova (GO) estão com quatro pontos, cada. O Brusque (SC) completa o grupo na última posição co três pontos. Os times terão uma semana de descanso e o returno terá início no próximo fim de semana, com Vila Nova e Brusque se enfrentando no sábado (2), em Goiás, às 17h. Santa Cruz e Ituano completam a rodada no domingo (3), às 18h, no Arruda.

O sentimento da torcida também contagiou os jogadores do Santa Cruz e o treinador coral, Marcelo Martelotte. "Eu tinha certeza que a gente iria se recuperar. Conquistamos uma vitória, a gente ligou o farol e iluminou o caminho. Não podemos voltar atrás. Começaremos mais uma semana como a que passou, não vamos relaxar até o fim do campeonato", afirmou Martelotte aos jogadores ainda no vestiário em Itu (SP).

A parte negativa ficou por conta das aglomerações. Uma verdadeira multidão, muitos sem usar máscaras - item necessário para a proteção ao novo coronavírus (covid-19), tomou conta do saguão do aeroporto à espera dos corais.

Veja como foi a vitória da Cobra

A tão esperada vitória tricolor veio. Após cinco jogos sem vencer, o Santa Cruz conseguiu bater o Ituano, por 2 a 1, em Itu, na noite deste sábado (26), em jogo válido pela terceira rodada do quadrangular final da Série C. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Danz.

O Tricolor saiu atrás no placar, ficou com um homem a mais, conseguiu o empate e, nos acréscimos finais, virou o jogo. Chiquinho foi o homem do jogo, marcou os dois gols corais. Agora, o Tricolor do Arruda passa ao returno menos pressionado com quatro pontos e firme na luta pelo acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ouça os gols da vitória do Santa na voz de Aroldo Costa

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2020/12/26/120x80/1_eqmlsdbw4aa08er-16991878.jpg', 'id_midia_tipo':'undefined', 'id_tetag_galer':'1', 'id_midia':'5fe7b80b69f25', 'cd_midia':16991878, 'ds_midia_link': 'https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2020/12/26/eqmlsdbw4aa08er-16991878.jpg', 'ds_midia': '', 'ds_midia_credi': 'RAFAEL MELO/SANTA CRUZ', 'ds_midia_titlo': '', 'cd_tetag': '14', 'cd_midia_w': '1224', 'cd_midia_h': '815', 'align': 'Clear', 'midias': [16991923,16991908,16991878], 'ds_midma_legen': {'0': '','16991878': 'Santa Cruz enfrentou o Ituano em São Paulo','16991908': 'O Santa Cruz enfrentou o Ituano em São Paulo','16991923': 'O Santa Cruz enfrentou o Ituano em São Paulo'}}

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias