Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: vitória com cara de acesso

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 27/12/2020 às 8:05
Chiquinho está à disposição para jogo contra o Itabaiana. Foto Rafael Melo/Santa Cruz
Chiquinho está à disposição para jogo contra o Itabaiana. Foto Rafael Melo/Santa Cruz

Uma vitória na raça, com cara de acesso. Bastante pressionado durante a semana pelo comportamento ruim no jogo passado, na derrota no Arruda para o Vila Nova, o Santa Cruz conseguiu um triunfo revigorante na Série C do Campeonato Brasileiro. O 2x1, de virada, no sábado (26), contra o Ituano é daquelas vitórias de emocionar. Difícil! Suada! Como é mais gostoso no futebol, quando dá certo, óbvio.

Começou com um baita susto, com o golaço (sem querer) do lateral-direito Pacheco, que foi cruzar e acertou o ângulo de Maycon Cleiton. Gol muito semelhante ao que Ronaldinho Gaúcho fez nas quartas de final da Copa do Mundo de 2002, contra a Inglaterra.

LEIA MAIS

> Santa Cruz bate o Ituano fora de casa, encerra jejum, e se recupera na Série C

> Veja os dois gols da vitória do Santa Cruz sobre o Ituano

> Após vitória, Martelotte quer Santa Cruz com a mesma postura na reta final da Série C

Mas o Santa estava com atitude diferente. Prova disso é que o empate veio antes do primeiro minuto do segundo tempo, com Chiquinho. E o time pernambucano, aproveitando claro o fato de ter um jogador a mais - Paulinho Dias foi expulso ainda na primeira etapa - foi para cima, mesmo que ainda sem o mesmo brilho da primeira fase. Mas o prêmio veio aos 47, com mais um gol do predestinado Chiquinho.

> Ouça os gols da vitória do Santa sobre o Ituano na voz de Aroldo Costa

Agora, é comemorar, mas já a partir de amanhã começar a pensar do "jogo da volta" contra o Ituano, domingo, dia 3 de janeiro, no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias