Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: vacilo, derrota e reclamação contra o VAR

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/12/2020 às 23:55
Sport perdeu para o Goiás pela 27ª rodada da Série A. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Sport perdeu para o Goiás pela 27ª rodada da Série A. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Um vacilo no começo do jogo fez o Sport perder para o então lanterna Goiás por 1x0 no sábado (26) na Serrinha. Derrota que pode fazer o Leão entrar no Z-4 no complemento da rodada neste domingo (27). Time melhorou na etapa final, mesmo com a inoperância de atletas como Marquinhos, que só saiu na reta final.

> Com gol relâmpago, Sport perde para o Goiás por 1×0 e corre risco de entrar no Z-4 ao final da rodada

Nas redes sociais, Thiago Neves reclamou de um pênalti não marcado no fim do jogo. Que a bola bateu na mão do zagueiro do Goiás não há dúvida. Resta saber se o VAR não achou que foi pênalti ou, o que mais grave, não viu.

RODADA

Com 29 pontos, o Sport vai ficar atento neste domingo (27) aos jogos do Vasco (17º, com 28 pontos) contra o Athletico-PR, do Bahia (16º, com 28) diante do Internacional e do Botafogo (19º, com 23) ante o Corinthians.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias