Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil à Inglaterra em 2020

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/12/2020 às 8:49
Sport precisa melhorar para reagir na Série A. Foto: Alexandre Gondim /JC Imagem
Sport precisa melhorar para reagir na Série A. Foto: Alexandre Gondim /JC Imagem

Quem gosta da Premier League inglesa, está acostumado a sentar-se à frente da televisão, do computador ou smartphone para acompanhar aos jogos nas semanas do Natal e do Ano Novo. A NBA também tem essa tradição, inclusive marcando grandes clássicos entre as principais franquias do basquete norte-americano para essas datas comemorativas.

Pois bem, o Brasil vai ficar à Inglaterra em 2020. Com a mudança geral no calendário em virtude da pandemia do novo coronavírus, será a vez de o torcedor brasileiro encarar essa novidade. Na quarta (23), já tivemos os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil (Grêmio 1x0 São Paulo e Palmeiras 1x1 América-MG). Os duelos de volta serão na próxima quarta (30). O Campeonato Brasileiro, nas quatro divisões, marca jogos para sábado (26) e domingo (27).

E as partidas seguem na última semana do ano e na primeira de 2021. A Libertadores volta dias 5 e 6 de janeiro. Um ciclo que era para terminar na semana que vem, mas vai precisar de mais algum tempo. Situações e reflexos do novo coronavírus! Vamos nessa! Saúde e Feliz Natal!

PODCAST

No penúltimo Na Cara do Gol de 2020, confira as projeções para o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Estou nessa com Alexandre Costa, Marcelo Cavalcante e Lilian Fonsêca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias