Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Maycon Cleiton ganha prêmio de revelação da Copa do Nordeste 2020

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 23/12/2020 às 17:32
Maycon Cleiton disputou todos os jogos do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2020. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Maycon Cleiton disputou todos os jogos do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2020. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

No primeiro ano como profissional, Maycon Cleiton soube aproveitar bem as oportunidades e é titular absoluto do Santa Cruz ao longo de toda a temporada. As boas atuações do jogador, de apenas 22 anos, renderam o prêmio de revelação da Copa do Nordeste 2020, mesmo com a eliminação do Tricolor do Arruda nas quartas de final contra o Confiança-SE, na disputa por pênaltis. Ao todo, o goleiro disputou nove partidas na competição regional, sendo 810 minutos, e sofreu apenas seis gols.

O jovem goleiro assumiu a responsabilidade no gol do Santa Cruz após a aposentadoria de Tiago Cardoso. O ídolo coral havia sido anunciado, mas optou em se retirar do futebol por dores no joelho e não fez a reestreia pelo Tricolor do Arruda. O então treinador Itamar Schulle optou por Maycon Cleiton para ser o titular do time.

TRANSMISSÃO DA TV JORNAL

O Santa Cruz enfrenta o Itabaiana-SE na preliminar da Copa do Nordeste para a edição de 2021 nos dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro. As duas partidas irão ter a transmissão da TV Jornal para todo o Estado de Pernambuco. Além da televisão, o público fica informado através do Jornal do Commercio, NE10 e Rádio Jornal, que também transmite os confrontos entre Santa Cruz x Itabaiana-SE. Confira abaixo a tabela detalhada do duelo.

26/01 - (Terça-feira): Itabaiana-SE x Santa Cruz

Local: Etelvino Mendonça. Horário: 21:30.

02/02 - (Terça-feira): Santa Cruz x Itabaiana-SE

Local: Arruda. Horário: 21:30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias