Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Olímpia-PAR quer Paiva de volta e Náutico tenta ampliar empréstimo até fim da Série B

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 23/12/2020 às 17:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Está difícil a permanência do atacante Guillermo Paiva no Náutico para o fim da Série B. Inclusive, há a possibilidade da vitória por 2x0 em cima do Cuiabá ter sido a última partida do centroavante com a camisa alvirrubra. Isso porque o seu contrato de empréstimo junto ao Olímpia-PAR acaba no dia 31 deste mês e o clube de Assunção quer contar com o atleta na pré-temporada 2021, pois tem planos para utilizá-lo. Como a Série B acaba no dia 30 de janeiro, ele pode acabar não participando desta reta final de competição.

LEIA MAIS

>> Sob o comando de Hélio dos Anjos, Náutico ressurge e faz valer força dos Aflitos

>> Gol contra o Cuiabá evidencia bom momento de Rafael Ribeiro no Náutico

>> Náutico repete a fórmula

Paiva viajou até o Paraguai na madrugada desta quarta-feira, onde deve conversar pessoalmente com a diretoria do Olímpia para pedir a extensão do contrato de empréstimo por mais um mês. O que cabe ao Náutico e ao empresário do jogador está sendo feito. Ambas as partes estão interessadas na permanência do centroavante até o fim da Segunda Divisão, pelo menos. Porém, será preciso convencer o clube paraguaio para cedê-lo.

O atacante paraguaio chegou ao Náutico no início do ano, trazido pelo empresário Regis Marques Chedid, o mesmo que encaminhou a vinda do centroavante Ortigoza e do volante Jimenez ao Timbu em 2018. O país vizinho, inclusive, é um mercado que tem sido explorado pelo alvirrubro para encontrar jogadores e tem tido um bom percentual de acerto. Ao todo, Paiva disputou 28 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Timbu, sendo o último deles no empate em 1x1 contra o Botafogo-SP fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias