Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empate de rivais caiu do céu para o Santa Cruz, que precisa fazer sua parte

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 23/12/2020 às 10:01
Martelotte não permanece no Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Martelotte não permanece no Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

O empate entre Ituano e Brusque caiu do céu para o Santa Cruz, pois deixou a classificação do Grupo C equilibrada. Cabe ao tricolor fazer de tudo para se recuperar sábado (26) contra o time paulista.

Após duas rodadas desta 2ª fase da Terceira Divisão, o Ituano lidera, com quatro pontos, um a mais do que o Vila Nova. O Brusque soma dois e o Santa apenas um. É hora de deixar de lado a discussão de pendências financeiras e se concentrar apenas no jogo, uma verdadeira decisão para os corais!

LEIA MAIS

> Série C: Com duas rodadas disputadas, nenhum mandante do grupo do Santa Cruz venceu

> ”Não pode faltar atitude e disposição”, diz presidente do Santa Cruz ao revelar conversa com os jogadores

> Danny Morais assume responsabilidade e cobra atitude do elenco do Santa Cruz

PODCAST

Nesta quarta (23), às 16h, tem mais um episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal. Estarei nessa com Alexandre Costa, Lilian Fonsêca e Marcelo Cavalcante. Ao vivo, no Youtube da TV JC e da Rádio Jornal. As chances de acesso do Santa Cruz para a Série B será um dos temas principais.

Ouça os outros episódios.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias