Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Argentino valorizado no Sport

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 23/12/2020 às 9:05
Mugni é peça fundamental no esquema de Jair Ventura. FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Mugni é peça fundamental no esquema de Jair Ventura. FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Descartado por Guto Ferreira e Daniel Paulista, Lucas Mugni foi resgatado por Jair Ventura. O argentino virou peça essencial no esquema do treinador. Por isso mesmo, perdê-lo para a sequência da Série A seria ruim para a equipe rubro-negra.

LEIA MAIS

> “Só perderemos Mugni se for da vontade do jogador e do empresário”, afirma diretor do Sport

> Raul Prata exalta dupla com Patric no lado direito do Sport

> Liberados pelo DM, três jogadores do Sport podem ficar disponíveis contra o Goiás

Com o contrato do jogador encerrando no fim deste mês, o Sport corre para prorrogar o vínculo pelo menos até o fim do Brasileiro. Além da parte financeira, Mugni se valorizou, ainda mais depois da grande jogada no gol de Dalberto contra o Grêmio, sábado passado (19) na Ilha. Bronca!

Mugni é um dos destaques do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

PODCAST

Nesta quarta (23), às 16h, tem mais um episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal. Estarei nessa com Alexandre Costa, Lilian Fonsêca e Marcelo Cavalcante. Ao vivo, no Youtube da TV JC e da Rádio Jornal. O caso Mugni e muito mais do Sport será comentado no programa.

Ouça aqui os outros episódios.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias