Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

''Não pode faltar atitude e disposição'', diz presidente do Santa Cruz ao revelar conversa com os jogadores

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/12/2020 às 20:37
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com apenas um ponto em dois jogos, a vida do Tricolor do Arruda no quadrangular final só não é pior devido ao empate entre Ituano-SP e Brusque, que segurou os dois times e deixou a classificação embolada. Apesar de ocupar a lanterna, momentaneamente, a vida do clube pernambucano ainda pode mudar. Para isso, é necessário vencer a equipe do Interior de São Paulo, em partida marcada para o sábado (26), às 19h, no estádio Novelli Júnior. Um resultado positivo faz a Cobra Coral igualar a pontuação do rival direto pela vaga na Série B.

LEIA MAIS

> Danny Morais assume responsabilidade e cobra atitude do elenco do Santa Cruz

> Com duas rodadas disputadas, nenhum mandante do grupo do Santa Cruz venceu

> Santa Cruz deixa ‘papel de favorito’ e vive pressão no quadrangular final da Série C

> Martelotte afirma que faltou “espírito de decisão” ao Santa Cruz na derrota para o Vila Nova

> Em vídeo, Paulinho explica ausência na partida entre Santa Cruz x Vila Nova: “Opção do treinador”

Mesmo não tendo ‘jogado a toalha’, pois a possibilidade de acesso ainda é clara, o presidente executivo do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou que teve uma conversa com o elenco para cobrar a sequência de resultados ruins (são cinco jogos sem vitórias, sendo três derrotas e dois empates) e cobrou ‘’atitude e disposição’’ dos jogadores. A entrevista foi concedida ao repórter João Victor Amorim e ao comunicador Ednaldo Santos durante o programa Bola Rolando, da Rádio Jornal.

‘’Circunstância de jogo acontece, mas não pode faltar atitude e disposição, principalmente na nossa casa. Os atletas conversaram entre eles e também escutaram e, em comum acordo, resolvemos antecipar nossa ida para São Paulo. A gente espera para o próximo jogo uma mudança de atitude. Sabemos que o time tem qualidade e condições técnicas de ganhar o jogo’’, afirmou o presidente do Santa Cruz.

SALÁRIOS ATRASADOS

O presidente do Santa Cruz seguiu a mesma linha de raciocínio do diretor de futebol, Fred Dias, e não revelou qual o planejamento feito para quitar as dívidas com os jogadores ainda durante a Série C. De acordo com a apuração do repórter João Victor Amorim, existe a expectativa do elenco receber algum dinheiro nesta semana e outra antes do Ano Novo. A equipe coral deve um mês de carteira de trabalho e três meses de direito de imagem aos atletas na atual temporada. Uma das medidas para obter recursos durante a pandemia do novo coronavírus é a venda de ingressos virtuais através da plataforma Estádio Lotado.

‘’Temos um cronograma mantido e tudo foi passado para os atletas. Foi um ano muito difícil, mas tudo o que foi prometido tem sido cumprido e vai ser assim até o término do campeonato. Vamos (direção) nos desdobrar para honrar os compromissos com os atletas. Os jogadores querem muito (o acesso) e tudo vai ser mensurado no jogo de sábado (contra o Ituano-SP)’’, endossou o mandatário coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias