Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liberados pelo DM, três jogadores do Sport podem ficar disponíveis contra o Goiás

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/12/2020 às 19:50
Jair Ventura tem conseguido manter o Sport fora do Z_4 da Série A. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Jair Ventura tem conseguido manter o Sport fora do Z_4 da Série A. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Jair Ventura pode ganhar, em breve, mais três opções para a partida contra o Goiás, no próximo sábado (21), pela 27ª rodada da Série A. O departamento médico do Sport liberou Hernane e Sander para trabalharem com bola, enquanto Jonathan Gomez treinou na academia do clube rubro-negro. O lateral teve uma lesão no tornozelo e o atacante estava com um problema na coxa esquerda. Já o meia estava com dores na coxa e no calcanhar. Os três atletas evoluíram, mas o prazo para retorno não foi informado pelo clube.

LEIA MAIS

> ”Cada jogo é o da nossa vida”, afirma técnico do Sport sobre reta final da Série A

> “Perdemos dois pontos”, diz Jair Ventura sobre empate do Sport contra o Grêmio

> Vasco vence Santos em São Januário e encosta no Sport na classificação da Série A

‘’Os atletas Hernane e Sander já saíram do departamento médico e fizeram um treino com bola no campo, mas à parte. O atleta Jonathan Gomez fez um trabalho de musculação na academia e em breve os três estarão disponíveis para treinar com o resto do grupo’’, afirmou o médico do Sport, Leonardo Silveira.

ÚLTIMAS PARTICIPAÇÕES

Vale lembrar que, antes mesmo da lesão, o Brocador não foi relacionado para os jogos contra Santos e São Paulo, e possui a concorrência de Mikael e Dalberto, que foi escalado como titular nas últimas partidas e marcou o primeiro gol dele pelo Sport contra o Grêmio. Hernane não joga desde a partida diante do Atlético-GO, no dia 23 de novembro.

Já o último jogo de Sander foi contra o São Paulo. No lugar dele, o treinador do Leão optou por Júnior Tavares. Em relação a Jonatan Gómez, o meia entrou em campo pela última vez na 25ª rodada, no duelo contra o Coritiba. Mesmo assim, desde a chegada de Jair Ventura, o meia não é considerado titular absoluto e tem presença frequente no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias