Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vasco vence Santos em São Januário e encosta no Sport na classificação da Série A

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/12/2020 às 19:00
Mugni é um dos destaques do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mugni é um dos destaques do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Vasco venceu o Santos por 1x0 na tarde deste domingo (19), em São Januário, na sequência da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para o Sport, pois o time cruzmaltino encostou outra vez no Leão na classificação.

Os vascaínos subiram para 28 pontos, apenas um a menos do que o Sport, que no sábado (19) empatou por 1x1 com o Grêmio, na Ilha do Retiro, e passou a ter 29 pontos. O Vasco ainda é o primeiro time na zona de rebaixamento, que tem também Botafogo (23), Coritiba (21) e Goiás (20).

LEIA MAIS

> Veja as escalações de Sport e Grêmio para o jogo deste sábado pela Série A

> Mesmo com um a mais, Sport cede empate ao Grêmio e se mantém perto do Z-4 da Série A

> “Perdemos dois pontos”, diz Jair Ventura sobre empate do Sport contra o Grêmio

O gol da vitória do time carioca foi marcado por Carlinhos, aos oito minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time santista pressionou, mas não conseguiu empatar. Vale a pena lembrar que o Vasco tem 25 jogos, um a menos do que o Sport, que volta a campo no próximo sábado, contra o Goiás, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias