Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hélio elogia desempenho do Náutico no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/12/2020 às 10:08
Hélio dos Anjos garantiu foco do Náutico nas semifinais. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hélio dos Anjos garantiu foco do Náutico nas semifinais. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a vitória por 1x0 diante do Sampaio Corrêa no sábado (19), nos Aflitos, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos avaliou a atuação do Náutico e afirmou que foram dois tempos distintos da equipe alvirrubra. Na visão do treinador, o Timbu teve uma ‘’supremacia’’ contra o time maranhense no segundo tempo e destacou que foi consequência da melhora do desempenho técnico dos jogadores. Vale lembrar que o gol da vitória contra o time maranhense saiu na metade da segunda etapa em uma cobrança de escanteio que foi aproveitada pelo zagueiro Camutanga.

"Finalizamos 19 vezes na partida, o adversário 12. Então, acho que foi uma supremacia no segundo tempo. Rendimento técnico individual e coletivo melhorou. A gente sabia que teríamos dificuldades, afinal, enfrentamos um time que se tivesse vencido, estava no G-4", avaliou Hélio dos Anjos. O próximo jogo dos pernambucanos é contra o Cuiabá na terça-feira (22).

LEIA MAIS

> Náutico vence o Sampaio Corrêa nos Aflitos e não perde a quatro jogos na Série B

> Veja as escalações de Náutico e Sampaio Corrêa para jogo deste sábado pela Série B

O Náutico chegou aos 32 pontos, mesma pontuação do Paraná, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os paranaenses têm uma vitória a mais (8 a 7) e jogam nesta segunda (21) contra o Brasil-RS. Já o Figueirense, que tem 31 pontos, encara o Guarani neste domingo (20) no Brinco de Ouro, em Campinas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias