Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir ao jogo entre Santa Cruz x Vila Nova pela Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 19/12/2020 às 11:01
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM

O Santa Cruz vai a campo neste sábado (19) diante do Vila Nova, às 17h, no estádio do Arruda. Sem triunfar há quatro partidas, o Tricolor quer encerrar esse jejum de vitórias e, de quebra, conquistar o seu primeiro triunfo no quadrangular da Série C.

LEIA MAIS

> Santa Cruz enfrenta o Vila Nova buscando primeira vitória no quadrangular da Série C

> Maycon Cleiton diz que sequência sem vitórias não abala o Santa Cruz: “Grupo está confiante”

> Didida promete ”postura diferente” do Santa Cruz contra o Vila Nova pela Série C

Na primeira rodada, a Cobra Coral ficou no 0x0 diante do Brusque, fora de casa. Agora, se vencer a equipe goiana, o time pernambucano se mantém entre os dois primeiros do grupo e, a depender do resultado do jogo do Ituano, que joga contra o Brusque, o Santa Cruz pode até ser líder do quadrangular.

O jogo terá a transmissão do canal por streaming Danz. A partida também terá o acompanhamento da Rádio Jornal, inclusive com toda a jornada disponibilizada no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias