Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir ao jogo entre Náutico x Sampaio Corrêa pela Série B

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 19/12/2020 às 10:18
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Neste sábado (19), às 16h30, o Náutico encara o Sampaio Corrêa no estádio dos Aflitos pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Timbu é vencer e diminuir a atual distância de quatro pontos para o Paraná, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O alvirrubro é o 18º, com 29 pontos.

LEIA MAIS

> Náutico recebe Sampaio Corrêa e quer manter consistência para vencer nos Aflitos

> Náutico: Enquanto Álvaro está próximo de voltar, Jhonnatan e Ronaldo Alves serão reavaliados pelo DM

> Em evolução, Jean Carlos almeja retomar grandes atuações pelo Náutico

Já o Sampaio Corrêa, com 45 pontos, está na luta pelo G-4, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas. Foi após a derrota por 2x1 para a Bolívia Querida, no Castelão, em São Luís, que o técnico Gilson Kleina foi demitido do Náutico. Hélio dos Anjos assumiu em seu lugar e trouxe uma nova motivação para o elenco.

Náutico e Sampaio Corrêa terá a transmissão do Premiere. O jogo também terá o acompanhamento da Rádio Jornal, inclusive com toda a jornada disponibilizada ao vivo no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias