Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roma bate Torino e se aproxima dos líderes do Campeonato Italiano

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/12/2020 às 10:01
 Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

Na partida que encerrou a 12ª rodada do Campeonto Italiano, na quinta passada (17), a Roma venceu o Torino por 3x1 e subiu para a quarta colocação, empatada em pontos, 24, com a Juventus (3ª).

Os gols do time da capital foram marcados pelo armênio Henrikh Mkhitaryan (27), o francês Jordan Veretout (43), em cobrança de pênalti, e Lorenzo Pellegrini (68), enquanto Andrea Belotti fez para os visitantes (73), chegando ao nono gol na competição, um a menos que o trio de artilheiros Cristiano Ronaldo (Juventus), Zlatan Ibrahimovic (Milan) e Romelu Lukaku (Inter de Milão).

Com esta derrota, o Torino segue na zona de rebaixamento, como penúltimo classificado (19º), com apenas 6 pontos.  A liderança é do Milan, com 28 pontos, um a mais do que a Internazionale.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias