Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United vence de virada lanterna do Campeonato Inglês

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/12/2020 às 8:22
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

Jogando fora de casa o Manchester United venceu de virada o Sheffield United por 3x2 na quinta passada (17), na partida que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Inglês.

Com este resultado, os Red Devils assumem a 6ª posição, com 23 pontos, dois atrás do Tottenham (2º) e cinco do líder Liverpool, e com um jogo a menos que ambos, enquanto o Sheffield United segue na lanterna (20º), com um ponto em 13 partidas.

Nesta quinta, os donos da casa abriram o placar após falha do goleiro Dean Henderson,  que o irlandês David McGoldrick (5) aproveitou para balançar as redes.

A equipe de Manchester chegou ao empate com Marcus Rashford (26) e ampliou em seguida com o francês Anthony Martial finalizando após receber um belo passe do compatriota Paul Pogba (33).  Rashford voltou a marcar aos 51 minutos e McGoldrick diminuiu para os anfitriões a três minutos do fim (87).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias