Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conmebol anuncia datas e horários das semifinais da Libertadores

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/12/2020 às 19:06
Palmeiras encara o River Plate nas  semifinais. Foto: AFP
Palmeiras encara o River Plate nas semifinais. Foto: AFP

AGÊNCIA BRASIL

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na tarde desta sexta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Libertadores da América, que tem a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco.

As primeiras equipes a entrar em campo em busca de uma vaga para a grande decisão da competição serão River Plate (Argentina) e Palmeiras, que medem forças no dia 5 de janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. A volta acontece uma semana depois, no dia 12, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

LEIA MAIS

> River Plate faz 6x2 no Nacional-URU e pega o Palmeiras nas sêmis da Libertadores

> Pernambucano Kaio Jorge brilha no Santos e faz história na Libertadores

> Palmeiras vence Libertad e avança às semifinais da Libertadores

Já a disputa entre Santos e Boca Juniors ou Racing (equipes argentinas que ainda disputam a última vaga na semifinal) começa no dia 6 de janeiro, a partir das 19h15, em estádio ainda a ser definido. A volta será uma semana depois, no dia 13, no mesmo horário, na Vila Belmiro, em Santos.

O último semifinalista da atual edição da competição será conhecido na próxima quarta-feira (23), quando o Boca Juniors recebe o Racing no estádio da Bombonera. Na ida o time de Avellaneda venceu por 1x0.

A grande decisão do torneio continental será disputada no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias