Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por meio de nota, Santa Cruz informa que não vai mais vender água mineral

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 17/12/2020 às 9:48
Comunicado do Tricolor foi feito nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/ Instagram
Comunicado do Tricolor foi feito nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/ Instagram

Na manhã desta quinta-feira, o Santa Cruz, por meio de sua assessoria de imprensa, explicou que não vai mais vender água mineral estampando a marca coral. De acordo com o clube, a comercialização não pode ser feita porque a AMBEV, empresa no qual o Tricolor fechou parceria durante o período de pandemia do novo coronavírus, tem exclusividade sobre as vendas de bebidas. Desta forma, fica inviável que a Cobra Coral firme parceria com a Santa Teresinha.

Ainda de acordo com a nota, o clube diz que João Caixeiro, membro da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, acreditava que a água não fazia parte desse pacote. Após ser informado pelo jurídico e marketing do clube, o dirigente entendeu a justificativa e cancelou o projeto imediatamente, segundo o comunicado da Cobra Coral.

LEIA MAIS

Com venda de água mineral, Santa Cruz busca dinheiro para obras do CT

Processo eleitoral revela a falta de respeito e cuidado com os clubes

Tinga quer Santa Cruz se impondo no Arruda para vencer o Vila Nova

CONFIRA A NOTA OFICIAL

As vendas de produtos de água não irão acontecer.

O que houve foi que a concepção do projeto de água antes da Pandemia havia sido alinhada com a Patrimonial para bares do Arruda (garrafinhas) e outras embalagens através de licenciamento, sendo os recursos destinados ao CT. Porém, durante a pandemia fechamos com a AMBEV, que por contrato, passou a ter exclusividade sobre a venda de bebidas.

Conversamos com João Caixeiro que acreditava que a água não fazia parte do portfólio. Ele entendeu os argumentos jurídicos e de marketing e prontamente cancelou o projeto.

Existem produtos personalizados em processo de fabricação com a marca do Santa com nosso parceiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias