Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Didida promete ''postura diferente'' do Santa Cruz contra o Vila Nova pela Série C

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/12/2020 às 13:07
Didira vem fazendo grande temporada no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Didira vem fazendo grande temporada no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O duelo entre Santa Cruz e Vila Nova está prestes a acontecer pela terceira vez nesta Série C. Por enquanto, uma vitória para cada lado. Na primeira rodada, o Santa Cruz ficou no empate sem gols diante do Brusque-SC. Se alguns torcedores ainda lamentam o resultado, especialmente pela postura mais defensiva no segundo tempo, o meia Didira aponta uma justificativa e promete um comportamento diferente do jogo marcado contra o time goiano neste sábado (18), no Arruda, às 17h, pela 2ª rodada do quadrangular final.

LEIA MAIS

> Com venda de água mineral, Santa Cruz busca dinheiro para obras do CT

> Com ”jeitinho brasileiro”, pai levou filho tricolor para assistir jogo do Santa Cruz em Brusque

> Negociação de João Paulo pode render R$ 2,5 milhões ao Santa Cruz e clube aguarda Botafogo

> Presidente do Santa Cruz diz que quadrangular é um novo campeonato: “Não pode haver relaxamento”

> Vitória-BA pagou apenas uma das oito parcelas da venda de João Victor, revela diretor de futebol do Santa Cruz

‘’Fizemos um bom primeiro tempo contra o Brusque-SC, mas no segundo tempo caímos um pouco. É normal. Faz parte, até pelas mudanças da equipe adversária. Mas, jogando em casa, vamos impor um ritmo mais forte. (O treinador) Marcelo Martelotte vai passar para gente o que tem que ser feito para conseguirmos alcançar o objetivo que é a vitória’’, afirmou.

De olho no Vila Nova, o meia Didira acredita que os jogadores do time goiano vão entrar em campo com mais motivação por causa da troca de treinador. Após a derrota para o Ituano-SP, o técnico Bolívar foi demitido e Márcio Fernandes assumiu o lugar. Mesmo considerando o ‘’empenho extra’’ do adversário, o atleta quer tricolor com imposição em campo pela necessidade dos três pontos.

‘’Quando se muda comando (técnico), os jogadores crescem mais e vem com pouco mais de vontade para mostrar trabalho. A gente sabe que não vai ser um jogo fácil. Temos que impor um ritmo bom jogando nos nossos domínios. É um jogo importante e pode nos dar mais tranquilidade. O Vila Nova é uma equipe qualificada e tem grandes jogadores. Vai ser um jogo duro, mas a gente tem o apoio da nossa comissão técnica e vamos entrar para dar o nosso melhor e buscar a vitória’’, concluiu Didira.

Podcast

O podcast na Cara do Gol desta semana faz uma análise da estreia do Santa Cruz no quadrangular decisivo da Série C, o empate por 0x0 com o Brusque. O episódio desta semana teve a participação de Alexandre Costa, Lilian Fonsêca, Marcelo Cavalcante e Marcos Leandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias