Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir ao jogo entre Palmeiras x Libertad pela Libertadores

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 15/12/2020 às 8:03
Libertad e Palmeiras ficaram no 1x1. Foto: Reprodução Twitter do Libertad
Libertad e Palmeiras ficaram no 1x1. Foto: Reprodução Twitter do Libertad

Único invicto na atual edição da Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (15) para enfrentar o Libertad, no Allianz Parque, às 21h30, em busca da classificação às semifinais da competição. O jogo terá a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. No jogo de ida, disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, as equipes empataram por 1 a 1. Com o resultado, o Verdão tem a vantagem do empate sem gols. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate por dois ou mais gols, garante a vaga para o time paraguaio.

Time com a melhor campanha na fase de grupo da Libertadores, o Palmeiras é o único invicto até aqui na atual edição da competição. O time paulista ostentava a invencibilidade junto ao Boca Juniors, que acabou derrotado em casa na semana passada para o Internacional por 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final, mas se classificou nos pênaltis. Com a queda da invencibilidade do time argentino, apenas o Verdão segue sem saber o que é derrota na competição. Nas oitavas, não tomou conhecimento do Delfín, do Equador, e avançou sem sustos depois de vencer os dois jogos por 3 a 1 fora de casa e 5 a 0 no Allianz Parque.

 

NOVO DNA DA LIBERTADORES

O novo estilo de transmitir as partidas da Libertadores da América vai se tornando um novo DNA. As transmissões no SBT têm um clima de alegria e descontração, buscando divertir os telespectadores diante do momento difícil de pandemia. “O que tentamos é passar um pouquinho de diversão a todos os brasileiros nesse momento difícil que a gente atravessa. Levando diversão, emoção e mais opinião”, afirmou Téo José, narrador oficial da competição no SBT, em contato com a TV Jornal na semana passada.

QUARTAS DE FINAL

Depois do empate no jogo de ida por 1 a 1, o duelo brasileiro entre Grêmio e Santos volta a ser disputado nesta quarta-feira (16), às 19h15, na na Vila Belmiro, em Santos (SP). O alvinegro praiano tem a vantagem do empate sem gols, enquanto um novo placar por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis e uma igualdade com dois ou mais gols garante a classificação ao time gaúcho. Na mesma data, Racing e Boca Junior fazem o primeiro jogo de ida das quartas de final, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, às 21h30. O duelo de volta está marcado para a próxima quarta (23), no mesmo horário, na La Bombonera.

O último confronto das quartas de final acontece na quinta-feira, no jogo de volta entre River Plate e Nacional-URU. Na partida de ida, o time comandado pelo técnico Marcelo Gallardo venceu por 2 a 0 e praticamente encaminhou a classificação. A partida será disputada no estádio Parque Central, às 21h30, valendo a vaga na semifinal.

TRANSMISSÃO

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol, até o final de 2022, para transmitir a Copa Libertadores, na TV aberta.

A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada, durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias