Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Próximo adversário do Santa Cruz na Série C, Vila Nova demite treinador

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 15/12/2020 às 18:56
Foto: Vila Nova/Divulgação
Foto: Vila Nova/Divulgação

O jogo entre Santa Cruz e Vila Nova, no Arruda, está marcado para o próximo sábado, às 17h, no estádio do Arruda. Com as duas equipes necessitando da vitória para não ficar para trás na disputa pelas duas vagas do acesso, o duelo já começa a ganhar novos contornos nesta semana. Isso porque o time goiano demitiu, nesta terça-feira (15), o técnico Bolívar. Após a derrota por 2x1 para o Ituano dentro de casa na largada da segunda fase da Série C, a direção alvirrubra optou pela saída do treinador.

> Veja a reta final da Série C no canal por streaming Danz

LEIA MAIS

>> Negociação de João Paulo pode render R$ 2,5 milhões ao Santa Cruz e clube aguarda Botafogo

>> Presidente do Santa Cruz diz que quadrangular é um novo campeonato: “Não pode haver relaxamento”

>> Fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 começa no dia 27 de fevereiro

>> Ituano vence Vila Nova e lidera grupo do Santa Cruz na Série C

A demissão de Bolívar gerou visões bastante divididas por parte dos torcedores do Vila Nova. Porque, apesar de ser contestado por algumas escolhas no time e ter oscilado na reta final da primeira fase, o time goiano conseguiu classificar com relativa folga. Além disso, o fato da troca no comando técnico acontecer logo na fase decisiva da competição gerou críticas, pois quem for assumir a equipe terá pouco tempo para fazer mudanças e implementar suas ideias de jogo. Apesar de tudo, não dá para o Santa Cruz esperar um jogo fácil neste fim de semana.

O Tricolor encarou o Brusque na última rodada e empatou em 0x0, tendo apresentado um bom primeiro tempo, mas caído drasticamente de desempenho no segundo. O Santa Cruz também acumula quatro partidas sem vencer e mira a recuperação contra o Vila Nova, agora de técnico novo, na segunda rodada do quadrangular da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias