Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus aguarda resposta de Dybala sobre renovação contratual

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 15/12/2020 às 7:06
Dybala sofreu contusão no joelho. Foto: AFP
Dybala sofreu contusão no joelho. Foto: AFP

AFP - O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, disse nesta segunda-feira que o clube 'bianconero' aguarda uma resposta do atacante argentino Paulo Dybala sobre a oferta de renovação que o tornaria um dos 20 jogadores mais bem pagos da Europa.

Dybala marcou seu primeiro gol no campeonato em cinco meses no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Genoa. Após o jogo, disse aos jornalistas que não havia recebido nenhuma notícia sobre a renovação de seu contrato, que expira em junho de 2022.

LEIA MAIS

>> Zagueiro exalta presença de Neymar no PSG em novo confronto contra Barcelona na Champions League

>> Técnico Marcelo Veiga, ídolo do Bragantino, morre vítima da covid-19

>> Neymar tem revisão médica ‘tranquilizadora’ após lesão no tornozelo esquerdo

>> Confira os confrontos da segunda fase da Liga Europa

>> Veja os confrontos das oitavas de final da Champions League

"Muitas coisas foram ditas que não são verdade em relação ao meu contrato", disse o jogador da seleção argentina.

Agnelli insistiu nesta segunda-feira que o jogador de 27 anos "já recebeu uma oferta que o coloca entre os 20 mais bem pagos da Europa". "Estamos esperando com calma uma resposta", acrescentou durante uma cerimônia de premiação em Turim.

"A boa notícia é que ele voltou a marcar. O Paulo passou por uma fase difícil depois de ter sido infectado pelo coronavírus", pontuou o dirigente. "Fiquei muito feliz em ouvir suas declarações de amor à Juve. É recíproco. Vemos Paulo como o futuro capitão da equipe".

Dybala assinou pela Juventus vindo do Palermo em 2015, e marcou 97 gols, com dez títulos conquistados, incluindo cinco da Serie A. "Também estamos esperando por uma (resposta) em campo, sua ambição é estar entre os cinco melhores jogadores do mundo", disse Agnelli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias