Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Comentarista e escritor Orlando Duarte morre em decorrência da covid-19

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/12/2020 às 14:56
Jornalista e escritor Orlando Duarte faleceu aos 88 anos de idade. Twitter/Reprodução
Jornalista e escritor Orlando Duarte faleceu aos 88 anos de idade. Twitter/Reprodução

O comentarista Orlando Duarte morreu, nesta terça-feira (15), em decorrência da covid-19. Aos 88 anos, ele estava internado em São Paulo e sofria de Alzheimer. O jornalista esportivo teve passagem pelo SBT e outras emissoras de televisão como Globo, Band, Gazeta e TV Cultura.

Além disso, Orlando Duarte também atuou no rádio, com passagens na Jovem Pan, Trianon, Gazeta e Rádio Bandeirantes. No entanto, a carreira do jornalista não para nesses veículos. Ele também foi colunista de vários jornais e escreveu 34 livros sobre esportes.

Diante de tanto serviços prestados ao jornalismo e aos esportes, Orlando Duarte ficou conhecido como "O Eclético", e trabalhou na cobertura de 14 Copas do Mundo e dez Jogos Olímpicos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias