Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport espera repetir bom desempenho diante do Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2020 às 7:16
O Leão quebrou um jejum de cinco jogos. FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O Leão quebrou um jejum de cinco jogos. FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Depois de vencer o Coritiba por 1x0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na noite de domingo (13), o Sport agora pensa no Grêmio. O Leão receberá a equipe gaúcha às 19h de sábado (19), também na Ilha do Retiro. E para o jogo contra um time que briga por vaga no G4 do Brasileirão, o técnico Jair Ventura quer repetir o bom desempenho da equipe diante do Coxa.

"Foi um placar magro, mas ótimo desempenho. É o que quero em todos os jogos. A gente respeita o Grêmio, a equipe com o treinador mais longevo país, brigando na parte de cima da tabela, está na Libertadores e na Copa do Brasil, sabemos da qualidade", comentou o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

>Jair Ventura celebra vitória “maiúscula” do Sport

>Sport quebra jejum de cinco jogos ao vencer Coritiba

>Ouça o gol do Sport nas ondas da Rádio Jornal

O Tricolor gaúcho enfrenta o Sport justamente entre jogos das outras competições que disputa. Na quarta-feira (16), encara o Santos pela partida de volta das quartas de final da Libertadores e, na semana seguinte, dia 23 de dezembro, encara o São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Além do calendário cheio do adversário, Jair Ventura lembrou que seu time venceu na Arena do Grêmio, no primeiro turno, por 2x1. "Temos a chance de voltar a vencer dentro da nossa casa. Esse jogo (contra o Coritiba) foi importante para quebrar essa série negativa que nos incomodava demais, não só à torcida, mas a todos os profissionais que aqui entregam seu melhor. Que a gente possa seguir no caminho das nossas vitórias", concluiu o técnico do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias