Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro goleia Vitória da Conquista e avança às oitavas da Série D

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 13/12/2020 às 20:58
Nos pênaltis, Salgueiro venceu o Campeonato Pernambucano de 2020. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Nos pênaltis, Salgueiro venceu o Campeonato Pernambucano de 2020. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Salgueiro segue sonhando em voltar para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Cornélio de Barros, o Carcará goleou o Vitória da Conquista por 4x0, na noite deste domingo (13), no jogo de volta da segunda fase da Série D. Com isso, o time pernambucano devolveu com sobras a derrota por 4x3 para o time baiano na semana passada.

Nas oitavas de final, também em jogos de ida e volta, o Salgueiro vai enfrentar o Altos-PI, que venceu os dois jogos diante do Rio Branco-AC na segunda fase.

O atual campeão pernambucano abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol de Renato, em cobrança de pênalti. O Salgueiro sedimentou sua classificação na etapa complementar. Aos 13, o zagueiro Ranieri fez 2x0. Aos 29, Ciel anotou o terceiro do time pernambucano.  Raimundo Junior ainda marcou o quarto gol do time comandado pelo técnico português Daniel Neri.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias