Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem estrear pelo Náutico, atacante Magno sofre lesão em treino e está fora da Série B

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/12/2020 às 15:05
Magno foi contratado junto ao Cascavel FC. Foto: FC Cascavel/Divulgação
Magno foi contratado junto ao Cascavel FC. Foto: FC Cascavel/Divulgação

O atacante Magno nem estreou pelo Náutico e já deixou de ser uma opção para o técnico Hélio dos Anjos. De acordo com o clube alvirrubro, o jogador rompeu o tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada, pois precisará passar por um tratamento cirúrgico. A lesão do atleta foi confirmada nesta sexta-feira (11) e aconteceu em treinamento no CT Wilson Campos. O prazo de recuperação é de, pelo menos, seis meses.

LEIA MAIS

>Náutico vence Brasil-RS e fica a dois pontos da saída do Z4

>Aroldo Costa narra gol da vitória do Náutico sobre o Brasil-RS pela Série B; ouça

>[Vídeo] Confira o gol do Náutico sobre o Brasil-RS

>Veja lances de Náutico x Brasil-RS nas lentes da JC Imagem

Ainda de acordo com o Náutico, o atacante Magno foi aprovado em todos os exames médicos necessários para a assinatura do contrato. Contratado no último dia 03 de dezembro, vindo do Cascavel, onde disputou 21 jogos e marcou cinco gols, Magno já havia sido regularizado e aguardava pela oportunidade.

PRONUNCIAMENTO DO NÁUTICO NA ÍNTEGRA

O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Magno rompeu o tendão de Aquiles e não irá atuar mais nesta temporada. O jogador apresentava-se sem queixas e foi aprovado em todos os exames realizados pelo departamento médico, antes da assinatura do contrato. A lesão aconteceu durante um treino no CT Wilson Campos. Informamos ainda que o atleta receberá apoio do DM alvirrubro e será submetido a tratamento cirúrgico no Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias