Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF altera data de jogo entre Sport e Grêmio, pela Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/12/2020 às 18:41
Sport surpreendeu e venceu o Grêmio fora de casa no primeiro turno da Série A. Foto: Pedro H. Tesch/Estadão Conteúdo
Sport surpreendeu e venceu o Grêmio fora de casa no primeiro turno da Série A. Foto: Pedro H. Tesch/Estadão Conteúdo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta quarta-feira (9) a alteração na partida entre Sport e Grêmio, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Previamente, o jogo estava marcado para o dia 20 de dezembro, um domingo, mas foi adiantado para a véspera.

Além de levar a partida para o sábado, dia 19 de dezembro, o horário também foi modificado. Das 20h30, o jogo passou para as 19h, na Ilha do Retiro. A mudança acontece para ajuste na tabela do Brasileirão, por solicitação da CBF, em acordo com a emissora detentora dos direitos de transmissão.

LEIA MAIS:

>Fase de grupos da Copa do Nordeste sub-20 começa nesta sexta-feira com sede única em Pernambuco

>‘’Zona de desconforto’’, diz volante do Sport sobre situação na tabela da Série A

>Após problema de saúde, Betinho comemora retorno ao futebol e quer ajudar o Sport

O Grêmio está com o calendário bastante atribulado neste final de ano. O Tricolor gaúcho tem, nesta quarta-feira (9), o jogo de ida das quartas de final da Liberadores, contra o Santos, e no sábado (12) encara o Goiás, pela Série A. Quatro dias depois, a volta diante do Peixe e em seguida o embate com o Leão, para na antevéspera de Natal enfrentar o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Antes desse embate contra o Grêmio, o Sport tem um compromisso para tentar se afastar da zona de rebaixamento. No domingo (13), o Leão recebe o Coritiba, também na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada da Série A. A partida começa às 18h15.

O time pernambucano ocupa a 16ª colocação, com 25 pontos, apenas um a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Coxa, próximo adversário, está dentro do Z4, com 21 pontos, em 18º. Já o Grêmio, adversário do Rubro-negro na rodada seguinte, luta na parte de cima da tabela. A equipe gaúcha está em 4º, na zona de classificação direta para a Libertadores, com 40 pontos, sete a menos que o líder São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias