Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segundo DAZN, Brusque e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 20h

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 07/12/2020 às 17:29
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

O Santa Cruz já tem dia e horário para encarar o Brusque, na estreia do quadrangular final da Série C. De acordo com a emissora de streaming DAZN - que detém os direitos da competição - confirmou que a equipe tricolor, que terminou na liderança do Grupo A na primeira fase, vai encarar a equipe catarinense - foi quarta colocada no Grupo B -, no próximo domingo (13), às 20h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada do quadrangular.

Sobre o adversário que a Cobra Coral vai encarar na estreia da fase decisiva da Terceirona, o técnico Marcelo Martelotte reconheceu que o Brusque vem numa sequência ruim (oito jogos sem vitórias, com quatro empates e quatro derrotas), mas pregou respeito ao rival e previu dificuldades no confronto em Santa Catarina. "O Brusque passou boa parte do campeonato na liderança do grupo, alguns momentos até com a melhor campanha de todos os times. E, na segunda metade, no returno, tiveram dificuldades e vêm com uma sequência de resultados ruins; mas, mesmo assim, conquistaram a classificação. Eles são fortes jogando em casa e sabemos como é difícil jogar lá. É um time que joga com intensidade e muita força física", declarou o comandante coral.

Com relação à logística até o Sul do País, o técnico tricolor já adiantou que vai procurar elaborar, junto com o restante da comissão técnica, uma logística que não venha a prejudicar o rendimento do time nessa estreia do quadrangular. "Eu acho que até demos um pouco de sorte nesse sentido, porque a logística para encarar o Ituano é mais fácil. Vamos até São Paulo e a cidade de Itu fica próxima. Já para esse primeiro jogo, contra o Brusque, estamos vendo como vamos fazer e optar pela melhor logística. Não é tão longe assim, mas de qualquer maneira temos de fazer conexão em São Paulo. Por isso, vamos cuidar de todos os detalhes para que certas situações não atrapalhem e interfiram no rendimento", frisou Martelotte.

Mesmo com as adversidades que já se vislumbra, o treinador do Santa Cruz não quer saber de desculpas e mira o objetivo maior do clube na temporada. "Independente disso, o importante é estarmos bem preparados e entender que o momento é de decisão. Zerou tudo o que fizemos. A partir de agora começa um novo campeonato, com formato diferente. São seis jogos para decidirmos a classificação e temos de buscar pontuação para ficarmos entre os dois primeiros colocados. As dificuldade vão aparecer nos jogos, mas temos de superar para alcançarmos o nosso objetivo do acesso.

Para este confronto diante dos catarinenses, Marcelo Martelotte terá os retornos dos jogadores que foram poupados diante do Ferroviário por estarem pendurados: o zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Toty e dos atacante Pipico e Lourenço, além do volante Bileu, que cumpriu suspensão automática diante dos cearenses e volta a ficar à disposição.

PRIMEIRA RODADA

Além de Brusque e Santa Cruz, outros três jogos movimentam o fim de semana nessa primeira rodada do quadrangular final da Série C. No sábado (12), o Londrina recebe o Remo, às 17h, no estádio do Café, em partida que também será transmitida pela TV Bandeirantes nas regiões Norte e Nordeste. No domingo (13), Paysandu x Ypiranga jogam às 18h, no estádio Mangueirão. E, no complemento da primeira rodada do quadrangular, o confronto entre Vila Nova x Ituano será na segunda-feira (14), às 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL SÉRIE C

Sábado, 12/12

- Londrina x Remo – 17h

Domingo, 13/12

- Paysandu x Ypiranga – 18h

- Brusque x Santa Cruz – 20h

Segunda-feira, 14/12

- Vila Nova x Ituano – 20h

 

2ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL SÉRIE C

Sábado, 19/12

- Santa Cruz x Vila Nova - 17h

Domingo, 20/12

- Remo x Paysandu - 18h

- Ypiranga x Londrina - 20h

Segunda, 21/12

- Ituano x Brusque - 20h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias