Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recém-contratado pelo Náutico, atacante Magno é regularizado

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 04/12/2020 às 20:05
Magno foi contratado junto ao Cascavel FC. Foto: FC Cascavel/Divulgação
Magno foi contratado junto ao Cascavel FC. Foto: FC Cascavel/Divulgação

O atacante Magno, recém-chegado no Náutico, vindo do Cascavel-PR, está regularizado e pode fazer sua estreia pelo Alvirrubro pela Série B. Contudo, como o atleta chegou ao Recife na madrugada desta sexta-feira (4) para realizar exames e finalizar as partes burocráticas do acordo, não viajou para Santa Catarina, onde o Timbu encara o Figueirense pela 26ª rodada da Segundona.

LEIA MAIS

>> Após voltar de lesão, volante ex-River-PI encaminha acerto com Náutico para 2021

>> CBF detalha tabela da Série B até a 34ª rodada; Veja os jogos do Náutico

>> Hélio dos Anjos vê como ‘fundamental’ o papel dos volantes no esquema do Náutico

>> Náutico vê jogo contra Figueirense como uma “guerra” pela sobrevivência

>> Náutico contrata atacante Magno, vindo do Cascavel-PR

Magno ficou no Recife e dará início às atividades no clube já neste fim de semana e será integrado ao restante do elenco a partir da segunda-feira (7). A ideia é que ele esteja disponível para estrear pelo Timbu contra o Brasil de Pelotas-RS, na quinta-feira (10) da próxima semana.

Atualmente, o Náutico tem Erick e Dudu que podem jogar pelo lado direito de ataque, originalmente. Mas além deles, Vinícius e Dadá Belmonte também podem atuar pelo setor, assim como o lateral-direito Bryan. Porém, com vários deles enfrentando problemas de lesão ao longo desta Série B, gerando assim situações em que o Timbu contou com apenas um jogador de ataque no banco de reservas. Desta forma, a vinda de Magno diminui a lacuna e aumenta as possibilidades para a ponta direita.

"É mais um atleta que vem para somar, vem de jogos, de campeonato paranaense, uma Série D, e tenho certeza que vai vir para nos ajudar dentro do modelo de jogo que o Hélio gosta de atuar. Ele vai buscar seu espaço e não tenho dúvida que pelo que já mostrou em outros clubes que trabalhei, não tenho dúvida que na sequência ele vai nos ajudar. O contrato a princípio a gente faz até o fim da Série B e depois teremos prioridade de conversas com ele para pensar numa renovação", disse o executivo de futebol Fernando Leite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias