Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Abel Ferreira, técnico português do Palmeiras, testa positivo para covid-19

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 04/12/2020 às 11:45
O português Abel Ferreira conseguiu êxito com o Palmeiras logo na primeira temporada no comando. Foto: Divulgação
O português Abel Ferreira conseguiu êxito com o Palmeiras logo na primeira temporada no comando. Foto: Divulgação

O técnico Abel Ferreira testou positivo para a covid-19 em exame realizado na última quinta-feira e é mais um a ser contaminado pela doença no Palmeiras. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o treinador português está isolado em um hotel de São Paulo, sob acompanhamento dos médicos do clube e não comandará equipe diante do Santos, no clássico do próximo sábado, na Vila Belmiro, pela Série A.

O treinador também está fora do primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores diante do Libertad, no Paraguai, na próxima semana, e possivelmente contra o Bahia. Nesse período, o time deve ser comandado pelo auxiliar Vitor Castanheira.

>> Jair Ventura testa positiva para covid-19 e não comanda Sport diante do Atlético-GO

>> Número de casos de covid-19 aumenta no Sport

>> Palmeiras comunica mais cinco casos de covid-19 no clube 

>> Palmeiras vence Delfín fora de casa na ida das oitavas da Libertadores 

O teste positivo de covid-19 ocorre em um ótimo momento da carreira do treinador, que completou um mês nessa semana no comando do time alviverde e ostenta excelentes números. Desde que chegou, a equipe tem sete vitórias, um empate e uma derrota, está garantida nas quartas de final da Libertadores, nas semifinais da Copa do Brasil e briga na parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão.

O Palmeiras foi o time mais afetado pelo coronavírus do Brasileirão. Com Abel, o clube registrou mais de 20 pessoas contaminadas entre jogadores e membros da comissão técnica e da diretoria - até o presidente Mauricio Galiotte foi infectado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias