Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence Dínamo de Kiev pela Liga dos Campeões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/12/2020 às 6:03
Cristiano Ronaldo não teve trabalho para marcar o gol dele na partida. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo não teve trabalho para marcar o gol dele na partida. Foto: AFP

AFP - Ja classificada às oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juventus venceu por 3 a 0 o Dínamo de Kiev, nessa quarta-feira, pela 5ª rodada do Grupo G do torneio continental.

Jogando em Turim, os donos da casa abriram o placar com Federico Chiesa (21), e em seguida o português Cristiano Ronaldo (57) e o espanhol Álvaro Morata (66) decretaram a vitória.

LEIA MAIS

> Borussia Dortmund empata com Lazio e vai às oitavas da Liga dos Campeões

> PSG segue vivo na Champions após vencer o Manchester United

> Barcelona vence Ferencváros pela Liga dos Campeões

> Técnico do Arsenal apoia substituições temporárias em caso de pancada na cabeça

> Leipzig vence Basaksehir e pressiona no PSG na Liga dos Campeões

Com este resultado, a Juve segue na segunda posição com 12 pontos, três a menos que o líder Barcelona, que derrotou nesta quarta o húngaro Ferencváros por 3 a 0.

Na próxima semana, a equipe italiana viaja para encarar o Barça, enquanto o Dínamo (3º) recebe na Ucrânia o lanterna Ferencváros, ambos empatados com um ponto, na luta pela terceira posição do grupo, que dá vaga nas oitavas de final da Liga Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias