Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea goleia Sevilla com quatro gols de Giroud

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/12/2020 às 6:07
Giroud brilho na goleada do Chelsea. Foto: AFP
Giroud brilho na goleada do Chelsea. Foto: AFP

AFP - O Chelsea garantiu a liderança do grupo E antes mesmo de disputar o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões graças a quatro gols do atacante francês Olivier Giroud nesta quarta-feira contra o Sevilla pela quinta rodada (4-0).

O campeão mundial colocou os 'Blues' na frente aos 8 minutos de jogo após uma bela jogada de Kai Havertz a partir do meio-campo e ampliou a vantagem logo após o intervalo (54) finalizando de dentro da área.

LEIA MAIS

> Borussia Dortmund empata com Lazio e vai às oitavas da Liga dos Campeões

> PSG segue vivo na Champions após vencer o Manchester United

> Barcelona vence Ferencváros pela Liga dos Campeões

> Técnico do Arsenal apoia substituições temporárias em caso de pancada na cabeça

> Leipzig vence Basaksehir e pressiona no PSG na Liga dos Campeões

Quando parecia satisfeito, o francês marcou o terceiro com uma cabeçada (74) após um cruzamento de seu compatriota N'Golo Kanté e fechou a conta convertendo um  pênalti (83) antes de ser substituído pelo alemão Timo Werner.

O atacante de 34 anos é o jogador mais velho a marcar quatro gols na mesma partida na competição desde o lendário húngaro Ferenc Puskas em 1965 pelo Real Madrid contra o Feyenoord.

Ele também é o primeiro jogador a realizar essa façanha em uma partida da Champions League desde Cristiano Ronaldo contra o Malmo, há cinco anos.

"É sempre bom estar na história do clube. Jogamos para marcar a nossa história, por isso estou satisfeito por ajudar a equipe a vencer e por marcar os quatro gols".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias