Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Em ano de altos e baixos em campo, Bryan celebra gol para a filha Cecília

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 02/12/2020 às 18:01
Bryan é lateral-direito, mas em 2020 chegou a atuar até no meio-campo alvirrubro.  Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Bryan é lateral-direito, mas em 2020 chegou a atuar até no meio-campo alvirrubro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O ano do lateral-direito Bryan tem sido bastante intenso. Dentro de campo, tem vivido os altos e baixos do Náutico desde o começo, e muitas vezes não conseguiu ajudar como gostaria, por conta das várias lesões sofridas. Das 46 partidas que o Timbu fez no ano, ele só participou de 19. Por outro lado, voltou a ter sequência nas últimas rodadas e foi coroado com um belo gol diante do Guarani, abrindo o caminho para o Alvirrubro conquistar uma vitória na Série B depois de oito jogos em jejum, além de encerrar a seca de quase três meses sem vencer nos Aflitos.

LEIA MAIS

>> Golaço de Kieza na vitória sobre o Guarani repercute nas redes sociais: ‘O homem disparou’

>> Diógenes Braga quebra silêncio e diz que o Náutico vai sair dessa situação

>> Hélio dos Anjos destaca maior intensidade do Náutico, mas diz que ainda não está satisfeito

>> Insatisfeito com suspensão de Camutanga, Hélio não se preocupa com substituto

Se dentro de campo ele retomou essa crescente, fora de campo a situação em alta se manteve. Isso porque Bryan viveu a maior felicidade da sua vida com o nascimento da filha, Cecília. Esse marco na vida dele foi ainda mais forte porque ele fez o parto da bebê, que veio ao mundo na portaria do prédio onde ele e a esposa Myllena moram. Inclusive, o tento marcado pelo lateral-direito coincidiu com o dia em que a pequena Cecília completou dois meses de vida. Um presente que coroa essa superação que ele tem passado na atual temporada.

“2020 tem sido um ano atípico por tudo que aconteceu. Mas para mim tem sido um ano maravilhoso, de superação. Tive o nascimento da minha filha, que foi algo sensacional. Então tem sido maravilhoso. Sempre tive a cabeça muito centrada, sempre fui muito focado. Apesar das lesões, eu nunca deixei de trabalhar, de treinar. Todos que convivem comigo sabem o quanto trabalho e me dedico”, afirmou o jogador. 

“Sempre tive na cabeça que as coisas iam engrenar e dar certo. E graças a Deus temos engrenado, tanto eu na minha carreira quanto o time também tem dado boas sequências desde o jogo do CRB, do Juventude, e agora contra o Guarani conseguimos um resultado importante. Tem sido um ano meio louco, mas muito produtivo. O que espero é que a gente saia dessa situação e almeje coisas grandes nessa Série B”, concluiu Bryan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias