Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF altera horário de jogo entre São Paulo x Sport pelo Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/12/2020 às 21:37
Daniel Alves (E) e Patric (D). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Alves (E) e Patric (D). Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O duelo entre São Paulo x Sport vai acontecer na tarde deste domingo no Morumbi. O duelo estava marcado para começar às 20h30, mas foi antecipado e será realizado às 16h. O Leão volta a jogar em São Paulo uma semana após a derrota por 4x2 para o Santos na Vila Belmiro.

O elenco rubro-negro iniciou a preparação na tarde da última terça-feira. A delegação do Sport embarca para a capital paulista depois do treino da manhã, nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. O principal reforço do Leão para o jogo estará na beira do gramado.

LEIA MAIS

> Sport ganha opção nas laterais para enfrentar o São Paulo no domingo

> Candidatos Delmiro Gouveia e Luiz Carlos Belém explicam voto a favor do adiamento das eleições do Sport

> Barcia garante confiança diante do São Paulo para o Sport voltar a vencer na Série A

> Perto do Z-4, Sport tem o pior aproveitamento entre os clubes da Série A nos últimos 10 jogos

Recuperado da covid-19, o técnico Jair Ventura volta a comandar o Sport depois de duas rodadas fora. Também cumpriram o período de isolamento social por causa do novo coronavírus e retornam o auxiliar Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo, o preparador de goleiro Jorcey Anísio e o atacante Dalberto.

Suspensos, o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos ficam fora da próxima rodada, enquanto o lateral-esquerdo Sander volta ao time. Liberado da transição física, o lateral-direito Raul Prata é mais uma opção do técnico Jair Ventura no Sport diante do São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias