Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Borussia Dortmund empata com Lazio e vai às oitavas da Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2020 às 20:05
FOTO: Bernd Thissen / POOL / AFP
FOTO: Bernd Thissen / POOL / AFP

Da AFP - O Borussia Dortmund garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões ao empatar por 1x1 com a Lazio, nesta quarta-feira (2), pela 5ª rodada do Grupo F do torneio continental.

Jogando em casa, a equipe alemã abriu o placar quase no fim do primeiro tempo, através de Raphaël Guerreiro (44), enquanto Ciro Immobile igualou para os italianos em cobrança de pênalti (67).

LEIA MAIS:

>PSG segue vivo na Champions após vencer o Manchester United

>Barcelona vence Ferencváros pela Liga dos Campeões

>Técnico do Arsenal apoia substituições temporárias em caso de pancada na cabeça

Com este resultado, o Borussia lidera a chave com dez pontos, um a mais que o clube da Itália, que vem logo em seguida. A terceira posição é do belga Club Brugge (com sete pontos), que nesta quarta venceu em casa o lanterna russo Zenit por 3x0.

Na próxima semana, pela sexta e última rodada da fase de grupos, o time da Alemanha joga fora de casa com o Zenit, enquanto Lazio e Brugge brigam em Roma pela segunda vaga nas oitavas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias