Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro inicia mata-mata da Série D no domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2020 às 17:50
Atual campeão, Salgueiro estreia contra o Afogados. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Atual campeão, Salgueiro estreia contra o Afogados. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Salgueiro, único representante pernambucano ainda na competição, encara o baiano Vitória da Conquista. A primeira partida entre os times está marcada para as 16h do próximo domingo (6).

O jogo de ida acontece no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A volta será no estádio Cornélio de Barros. A partida com mando do Salgueiro está agendada para o dia 13 de dezembro, o domingo seguinte ao do primeiro jogo.

LEIA MAIS:

>Perto do Z-4, Sport tem o pior aproveitamento entre os clubes da Série A nos últimos 10 jogos

>Candidato à presidência do Santa Cruz pela oposição diz que não há base legal para eleições em fevereiro

>Hélio dos Anjos destaca exigência própria com o elenco por resultados do Náutico

O vencedor desta disputa encara quem triunfar entre Rio Branco-AC e Altos. As oitavas de final da Série D têm previsão de acontecer entre os dias 19 e 27 de dezembro. O acesso à Série C nesta divisão é disputado nas quartas de final, que estão marcadas para o ano que vem, com prováveis datas entre 2 e 10 de janeiro. A Quarta Divisão nacional 2020 tem seu fim previsto para o dia 7 de fevereiro de 2021.

Afogados da Ingazeira e Central caíram na competição ainda na fase de grupos. O Carcará, além de ser o único do estado ainda em disputa, é o atual campeão pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias