Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Real Madrid perde para Shaktar Donestk e corre risco de eliminação na Champions League

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 01/12/2020 às 17:27
FOTO: SERGEI SUPINSKY/AFP
FOTO: SERGEI SUPINSKY/AFP

AFP - O Real Madrid se complicou na luta pela vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira em Kiev (Ucrânia), em partida válida pela quinta rodada do Grupo B do torneio continental.

LEIA MAIS

>> “Messi dará uma chance ao Barça”, diz Laporta, candidato à presidência do clube

>> Champions League, Libertadores e homenagens para Maradona no podcast Liga do Escrete

>> Klopp diz que Thiago Alcântara, lesionado, seguirá afastado por “várias semanas”

>> Variedade de culturas impulsiona sonho de vitórias de Pia Sundhage

O centroavante brasileiro Dentinho abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, após grande contra-ataque puxado pelo time ucraniano. Ele contou ainda com falha de Varane, que não fez o corte e deixou a bola limpa para o camisa nove marcar.

Aos 37 minutos, em novo contra-ataque, agora pelo lado esquerdo, Manor Solomon arrancou, cortou para o meio e bateu no canto de Courtois, que não alcançou. Com este resultado, o Shaktar Donetsk assumiu a segunda posição da chave com 7 pontos, mesmo número de pontos que o Real Madrid, mas que por conta do saldo de gols caiu para o terceiro lugar.

Essa foi a segunda derrota do conjunto comandado pelo técnico Zinedine Zidane nesta edição da competição europeia para os ucranianos, que venceram por 3 a 2 no confronto da primeira rodada na Espanha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias