Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kieza destaca alívio por Náutico voltar a vencer na Série B, mas ressalta luta contra Z4

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 01/12/2020 às 22:00
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

A vitória do Náutico em cima do Guarani, por 2x0, tira uma parte do peso que vinha nas costas do time. Apesar de fazer boas partidas com Hélio dos Anjos, os três pontos não chegavam. Agora, com uma exibição convincente, apesar dos defeitos, o Timbu chegou aos 24 pontos e encerrou um jejum de oito jogos sem vencer na Série B, e de quase três meses sem triunfo em casa. Um alívio para o Timbu.

LEIA MAIS

>> Aguerrido, Náutico alia desempenho ao resultado e volta a vencer na Série B, diante do Guarani

>> Ouça os gols da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>> Confira a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

“Sensação maravilhosa, de alívio. A gente vinha jogando bem, o time merecia. Fomos muito prejudicados no último jogo pela arbitragem. Hoje conseguimos a vitória, ganhamos mais confiança, que a gente estava precisando. Agora é melhorar dentro de casa. Hoje, no meu ponto de vista, tivemos muita chance de fazer mais. Vamos continuar firme e forte, porque a luta vai ser difícil, mas vamos sair dessa”, avaliou o atacante Kieza.

O centroavante foi importante para o Náutico, mais uma vez. Voltou a marcar, e foi um golaço, depois de arrancar da intermediária alvirrubra, se livrar de dois marcadores, driblar o goleiro e empurrar para as redes. Participativo, ele incomodou bastante a defesa adversária e tem chamado a responsabilidade nos últimos jogos. Mantendo o desempenho, seguirá sendo peça fundamental nessa tentativa de recuperação do Timbu.

Ainda na 17ª colocação e dependendo do complemento da rodada, o Náutico fica momentaneamente quatro pontos atrás do Cruzeiro, 16º lugar. O time mineiro joga nesta quarta-feira (2) contra o América-MG, na Arena Independência. O próximo compromisso do Timbu é no domingo (6), às 16h, contra o Figueirense, em Florianópolis-SC. Veja como foi a jornada esportiva da Rádio Jornal para Náutico 2x0 Guarani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias