Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Náutico x Guarani pelo @blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2020 às 18:49
Arte: NE10
Arte: NE10

A situação o Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B é completamente periclitante. O Timbu é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição, com 21 pontos, e a porta de saída está longe. Logo acima do Alvirrubro está o Cruzeiro, com 28 pontos. Além de tudo, a última vitória do pernambucano foi no dia 20 de outubro, há 42 dias. Para tentar amenizar o momento difícil, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos recebe, às 19h15 desta terça-feira (1º), o Guarani, pela 25ª rodada da Segundona, no estádio dos Aflitos. Em campo, o treinador mantém o time que perdeu para o Juventude, fora de casa. O Bugre, adversário da noite, ocupa a 10ª colocação, com 34 pontos. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor e do tempo real do Portal NE10. Ouça também o pré-jogo, o jogo e a repercussão da partida ao vivo no YouTube da Rádio Jornal.

Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Bryan e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.

Guarani: Gabriel Mesquita; Cristovam, Romércio, Walber e Bidu; Bruno Silva, Pablo, Lucas Crispim, Murilo Rangel e Junior Todinho; Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias