Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico de olho na abertura da 25ª rodada da Série B nesta segunda

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 30/11/2020 às 9:45
Náutico está na zona de rebaixamento da Série B. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Náutico está na zona de rebaixamento da Série B. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro já terá seu início nesta segunda-feira (30). Dois jogos serão disputados. Às 17h, o Brasil de Pelotas-RS recebe o Operário-PR no estádio Bento Freitas. O time gaúcho é o 13º colocado, com 32 pontos. A equipe paranaense, também com 32, está em 12º - tem uma vitória a mais.

Já no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, o Avaí recebe o Oeste às 20h. O time catarinense é o sétimo colocado, com 36 pontos, e ainda luta pelo G-4, que hoje tem o Juventude em quarto lugar, com 40 pontos. Por sua vez, o Oeste é o lanterna, com apenas 12 pontos.

LEIA MAIS

> Náutico melhora, mas perde para o Juventude em Caxias do Sul

> “Sentimento de impotência”, diz Hélio dos Anjos sobre arbitragem na derrota diante da Juventude

NÁUTICO

O Náutico já entra em campo na próxima terça-feira (1/12), diante do Guarani, no estádio dos Aflitos. No sábado passado (28), o Timbu perdeu por 1x0 para o Juventude, em Caxias do Sul. O alvirrubro é o 17º colocado, com 21 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias