Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Poderíamos ter ajudado Maradona", lamenta Klopp

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2020 às 16:13
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - A vida de Diego Maradona resume bem os altos e baixos de um jogador de primeira linha, afirmou o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, nesta sexta-feira, considerando que poderia ter sido feito mais para ajudar o argentino contra seus problemas.

Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, ao sofrer uma parada cardíaca, após uma longa luta contra diversos problemas, principalmente a dependência química, gerando uma onda de homenagens ao redor do mundo.

O treinador do Liverpool acredita que todo esse amor manifestado talvez pudesse ter contribuído para evitar todos os excessos quando Maradona ainda estava vivo.

LEIA MAIS

> Turbulências afetivas de Maradona antecipam problemas com herança

> Futebol argentino segue em frente sem o rei e com a “Copa Maradona”

> Pelé, o último Deus vivo do futebol

> As frases do povo na despedida de Maradona

> Lothar Matthäus diz que Maradona foi o “melhor adversário”

"A vida dele mostra até que ponto tudo pode ser agradável quando você é um jogador de futebol de classe mundial e até que ponto tudo pode ser difícil", disse Klopp.

"O futebol vai sentir falta dele, eu vou sentir falta dele. Quando você vê as reações no mundo eu digo a mim mesmo que se tivéssemos mostrado nosso amor por ele quando ele ainda estava entre nós, sem buscá-lo apenas para tirar uma selfie com ele mas, ao mostrar a ele o respeito que ele merecia, acho que poderíamos tê-lo ajudado mais", disse o treinador do clube campeão da Inglaterra.

Klopp já havia reagido à morte de Maradona na quarta-feira, poucas horas depois de ouvir a notícia. "Diego foi uma pessoa sensacional. Maradona teve alguns problemas, digamos assim. Sentirei saudades dos dois", disse ele à televisão BT Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias