Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em queda livre, Brusque leva goleada histórica do Volta Redonda na Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 28/11/2020 às 18:32
Mesmo jogando em casa, no estádio Augusto Bauer, Brusque levou 8x1 do Volta Redonda.
Mesmo jogando em casa, no estádio Augusto Bauer, Brusque levou 8x1 do Volta Redonda.

Antes líder com sobra do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque-SC está em queda livre. E neste sábado (28), levou uma incrível goleada por 8x1 do Volta Redonda, pela 17ª e penúltima rodada.  Isso em pleno estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.  A vitória garantiu o Volta Redonda na Terceira Divisão em 2021. Veja os gols do massacre do Volta Redonda sobre o Brusque no vídeo abaixo, produzido pelo canal de streaming Danz, que transmite a Terceirona.

Já o Brusque caiu para a terceira colocação, com 28 pontos. A liderança agora é do Londrina, que venceu o Tombense de virada, 2x1, no estádio do Café, e alcançou os 28 pontos. A segunda posição é do Ypiranga-RS (também com 28), que fez 2x1 no Ituano no Novelli Júnior, em São Paulo.

O que está definindo a ordem de classificação é o saldo de gols, já que os três com 28 pontos têm oito vitórias. O Londrina tem quatro de saldo, o Ypiranga-RS três e o Brusque três negativos. O quarto colocado é o Ituano, com 26. O Tombense, com 26, está em quinto e ainda tem chance de se classificar para a próxima fase na última rodada.

Em um dos quadrangulares da segunda fase, o Santa Cruz vai enfrentar o 2º e o 4º colocados do Grupo B, além do 3º lugar do Grupo A. Os dois primeiros garantem o acesso para a Série B em 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias