Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pro Santa inscreve chapa para a disputa da presidência do Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 27/11/2020 às 18:38
Foto: Marcelo Cavalcante/ divulgação
Foto: Marcelo Cavalcante/ divulgação

Agora é oficial. A chapa Pro Santa cumpriu os trâmites burocráticos e está inscrita para concorrer à presidência do Santa Cruz no próximo triênio (2021 a 2023). O advogado André Frutuoso, que encabeça a chapa de oposição, compareceu no departamento financeiro do clube no final da tarde desta sexta-feira (27), ao lado de Joaquim Bezerra, candidato a vice-presidente, além de Mário Godoy, candidato a presidente do Conselho Deliberativo tricolor.

"Está aqui o requerimento devidamente protocolo. Agora, a chapa está oficialmente inscrita com o nome de Joaquim Bezerra e o meu para capitanear. Mas, repito: não é um projeto de nomes e sim de gestão. Nosso projeto é para colocar o Santa Cruz no local de destaque no cenário nacional. Vamos abrir o clube para os sócios, fazer a reforma do estatuto e trazer credibilidade junto ao mercado nos diversos seguimentos do futebol para que a gente consiga fazer o Santa Cruz mais solidário, transparente e mais forte, como é a tradição do clube", comentou André Frutuoso, candidato à presidência do Santa Cruz.

O professor Joaquim Bezerra, que já teve a oportunidade de exercer a vice-presidência do Tricolor do Arruda, não escondeu a emoção de retornar ao clube. "Estou bastante emocionado, pois volto para o Santa Cruz depois de praticamente dez anos que fui vice-presidente. Quando cheguei aqui fui muito bem recebido pelos funcionários que já estavam no clube lá atrás. Eles reconheceram o trabalho bem feito na época e pedem para eu voltar. Isso é muito gratificante. Diria que é um momento histórico para o Santa Cruz. Protocolamos a chapa agora com quase 300 nomes para compor o Conselho Deliberativo, isso é um marca numa chapa de oposição. Acredito que seremos vencedores no dia 14 de dezembro", declarou o candidato à vice-presidente pela chapa Pro Santa.

CLUBE DEMOCRÁTICO

Ainda segundo Joaquim, a proposta do seu grupo, que também tem o apoio de outros grupos de oposição e que se juntaram numa chapa única, é de tornar o Santa Cruz o clube mais aberto. "Vamos aproveitar esse momento democrático para tornar realidade essa ideia de o Santa Cruz prosperar, numa linha de transparência, de governabilidade de sustentabilidade", concluiu Bezerra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias