Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho Deliberativo do Sport convoca reunião para debater o adiamento das eleições

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 27/11/2020 às 18:36
Sport goleou o Atlético em 2003 na Ilha do Retiro Foto: Arnaldo Carvalho/Acervo JC Imagem
Sport goleou o Atlético em 2003 na Ilha do Retiro Foto: Arnaldo Carvalho/Acervo JC Imagem

Por meio de um edital, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Fernando Pessoa, convocou os conselheiros para uma reunião, feita de forma virtual, para debater o adiamento das eleições do clube, que estão marcadas para o dia 18 de dezembro até o momento. O encontro entre os conselheiros acontece no início da manhã, às 9h, na próxima segunda-feira (30).

No início da semana, a coluna Planeta Bola do Jornal do Commercio informou que a atual gestão do Sport iria propor a extensão do mandato e o adiamento das eleições, com a justificativa de não atrapalhar o time na disputa da Série A. Até o momento, as eleições estão marcadas para o dia 18 de dezembro, e quatro chapas já foram lançadas, tendo Eduardo Carvalho, Luiz Carlos Belém, Delmiro Gouveia e Nelo Campos liderando cada um desses grupos.

LEIA MAIS

> Antônio Júnior desiste de candidatura à presidência do Sport

> Thiago Neves e Hernane Brocador não viajam para embate entre Santos e Sport

> Número de casos de covid-19 aumenta no Sport

Vale lembrar que, até o momento, a chapa de situação não lançou nenhum candidato. Milton Bivar iria concorrer à reeleição, mas acabou desistindo. Além da desistência, o mandatário também se afastou da presidência do clube, deixando Carlos Frederico, seu vice, como presidente em exercício do Leão. Carlos Frederico, aliás, disse ao JC que a situação não iria lançar um candidato para concorrer ao pleito previsto para acontecer no dia 18 do próximo mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias