Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estrelas do futebol feminino também se despedem de Maradona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2020 às 17:27
Jogadoras se despediram do ídolo. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TWITTER
Jogadoras se despediram do ídolo. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TWITTER

A morte de Diego Armando Maradona, aos 60 anos, nesta quarta-feira (25), abalou o mundo do futebol em todas as suas modalidades. Entre as jogadoras do desporto feminino, grandes estrelas como a atacante brasileira Marta, a norueguesa Ada Hegerberg e as norte-americanas Carli Lloyd e Megan Rapinoe lamentaram a morte do ídolo argentino.

Em sua conta oficial no Instagram, a alagoana Marta publicou uma série de fotos abraçada a Maradona e disse estar muito triste com a notícia da morte dele. Ela destacou ainda Don Diego como uma inspiração para todos os profissionais da bola.

LEIA MAIS:

>Maradona e Galeano: o ídolo argentino na descrição perfeita do escritor uruguaio

>Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo prestam homenagem a Maradona

>Além da vida: Maradona morre na mesma data que o amigo Fidel Castro

"Perdemos um dos Deuses da bola, uma lenda histórica, e de âmbito mundial, que inspirou a todos nós, profissionais da bola, com sua magia e amor único na forma/maneira como ele tratava a bola!!! Gratidão por ter a honra de ter conhecido você: meu rei hermano", escreveu a jogadora seis vezes melhor do mundo.

A meia norte-americana Carli Lloyd, melhor do mundo Fifa em 2016, citou seu encontro com Maradona como um dos maiores momentos de sua carreira. "Um verdadeiro gigante e outra lenda indo embora cedo demais", acrescentou a jogadora, também com uma foto ao lado dele.

Sem encontros com o ídolo argentino, a atual melhor do mundo, a atacante Megan Rapinoe, e a Bola de Ouro 2018, Ada Hegerberg lamentaram a morte do ex-jogador nas redes sociais.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias