Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com gol de brasileiro, Real Madrid vence Inter pela Liga dos Campeões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/11/2020 às 21:04
Real Madrid venceu a Inter de Milão na última rodada. Foto: AFP
Real Madrid venceu a Inter de Milão na última rodada. Foto: AFP

AFP - Jogando fora de casa, o Real Madrid venceu a Inter de Milão por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.

No estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o belga Eden Hazard abriu o placar para os visitantes, em cobrança de pênalti (aos 7 minutos), e o brasileiro Rodrygo ampliou (59) diante de um adversário que atuou os últimos 30 minutos com um jogador a menos, após a expulsão do chileno Arturo Vidal, aos 33.

LEIA MAIS

> Liverpool perde para o Atalanta em casa, mas segue líder do Grupo D da Champions

> Velório de Maradona será na Casa Rosada, em Buenos Aires, nesta quinta-feira

> Maurício de Sousa presta homenagem a Maradona

> Comentarista argentino fala sobre perda de Maradona

> Estrelas do futebol feminino também se despedem de Maradona

> Maradona e Galeano: o ídolo argentino na descrição perfeita do escritor uruguaio

> Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo prestam homenagem a Maradona

Com este resultado, alcançado numa partida em que não contou com os lesionados Sergio Ramos e Karim Benzema, a equipe espanhola soma 7 pontos na classificação da chave e assume a vice-liderança, com um ponto a menos que primeiro colocado, o alemão Borussia Mönchengladbach, que nesta quarta goleou o Shakhtar Donetsk (3º, 4 pontos) por 4 a 0. Já a Inter é a lanterna com 2 pontos em quatro jogos e está numa situação complicada para chegar às oitavas do torneio continental.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias