Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após novo tropeço do Náutico, uniformizada protesta nos Aflitos

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 25/11/2020 às 22:07
O Náutico é o representante de Pernambuco na Série B. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Náutico é o representante de Pernambuco na Série B. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O momento ruim do Náutico tem gerado protestos da torcida, às vezes de maneira mais exaltada. Ao fim do jogo, próximo à saída dos vestiários do Timbu, cerca de 20 a 30 torcedores e integrantes de uniformizada protestaram cobrando raça, pedindo a saída de dirigentes e jogadores, de maneira mais efusiva. Contudo, o Batalhão de Choque da Polícia Militar se utilizou de bala de borracha e bomba de efeito moral para dispersar os torcedores do local e os retiraram da sede alvirrubra.

LEIA MAIS

>> “As coisas não estão acontecendo”, diz capitão do Náutico

>> Jejum em casa permanece e Náutico empata em casa contra Vitória pela Série B

Durante essa má campanha do Náutico na Série B, não é o primeiro caso de protestos. Na última sexta-feira (20), no último treino do time antes de viajar para Maceió, onde enfrentou o CRB, integrantes de uma facção uniformizada que utiliza as cores do clube invadiram o Centro de Treinamento Wilson Campos para cobrar os jogadores por resultados. A direção, naquele dia, emitiu uma nota de repúdio e prometeu reforçar a segurança no CT. 

No dia 10 de outubro, outra manifestação aconteceu, dessa vez no Aeroporto Internacional dos Guararapes, quando o Náutico retornou depois de perder para o América-MG, fora de casa. Ali, jogadores, dirigentes e comissão técnica foram cercados por aproximadamente 60 integrantes da uniformizada, alguns mais exaltados, cobrando resultados do time, com um ou outro mais exaltado com agressões verbais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias