Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir ao jogo Racing x Flamengo pela Copa Libertadores

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/11/2020 às 7:30
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores.  Racing ganhou em 1967 Foto: AFP
O Flamengo é o atual campeão da Libertadores. Racing ganhou em 1967 Foto: AFP

A  Copa Libertadores entra na sua fase mais emocionante, a do mata-mata. A partir de agora, cada jogo é uma decisão, com 16 equipes ainda sonhando com o título mais importante do continente. Atual campeão (venceu também em 1981), o Flamengo vai encarar o Racing nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda-ARG.

LEIA MAIS

> Em jogo que terá transmissão da TV Jornal/SBT, Gabigol viaja com o Fla para disputa contra o Racing na Libertadores

> Libertadores na TV Jornal/SBT: saiba como está o Racing, adversário do Flamengo

O jogo vai ter a transmissão do SBT para todo Brasil, com exibição da TV Jornal para Pernambuco. A bola vai rolar às 21h30, mas quinze minutos antes a equipe de transmissão já estará aquecendo o clima. O jogão terá a narração de Teo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Jorginho. O duelo da volta será no Maracanã, na terça (1/12).

O Flamengo se classificou em primeiro lugar no Grupo A. Somou 15 pontos, fruto de cinco vitórias e uma derrota - o 5x0 para o Independente Del Valle, no Equador, resultado que também pesou para a demissão do técnico espanhol Domènec Torrent. Para o seu lugar, o time carioca contratou Rogério Ceni. Bicampeão da Libertadores como jogador do São Paulo, 1993 e 2005, Rogério estreia no comando do Fla em competições sul-americanas. Para este jogo, ele vai contar com o lateral Filipe Luís e com o atacante Gabigol, ambos recuperados de lesão.

O Racing, que ganhou a Libertadores em 1967, foi o segundo do Grupo F, atrás do Nacional do Uruguai. Também somou 15 pontos, fruto de cinco vitórias e uma derrota - 1x0 para o Nacional. Porém, no reformulado Campeonato Argentino, o time de Avellaneda perdeu os quatro jogos que disputou.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RACING: Gabriel Arias; Iván Pillud, Nery Domínguez, Leonardo Sigali, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas e Leonel Miranda; Héctor Fértoli, Lisandro López e Nicolás Reniero. Técnico: Sebastián Beccacece.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Thuler e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias